Josi Gamer 6 meses atrás

Você Sabe O Que Os Seus Pets Fazem Quando Você Não Esta em Casa ?

espionando os gatinhos

Sabe quando você sai de manhã para ir trabalhar, se despede dos seus pets e deseja saber o que eles fazem quando você não está em casa ? Ou fica pensando no trabalho, será que coloquei ração o suficiente para eles ? Será que não vão ficar com fome ?

 

Cansei da rotina de ficar me perguntando essas coisas e comprei um Alimentador Inteligente da E-Kaza, fiquei admirada, ele já vem com uma câmera e como a câmera tem infra-vermelho, até no escuro dá pra ver o que os meus gatos estão fazendo (risos), o alimentador é automático, então eu deixo programado a quantidade de ração e os horários que eu quero que meus gatinhos sejam alimentados e se eu quiser alimentar eles fora do horário, no app da E-Kaza eu posso clicar no botão de alimentar e o alimentador solta a quantidade programada de ração para meus gatinhos a qualquer momento que eu queira.

 

O aplicativo também avisa quando a ração está acabando e possui conectividade do a Alexa e Google Assistant.

 

Como o aplicativo tem um recurso que você pode gravar vídeo, eu fico gravando meus gatinhos e tirando foto pela câmera do Alimentador, assim eu consigo ver como eles estão quando eu não estou em casa. No app também tem uma opção de ativar o microfone e conversar com o pet, mas eu não gosto de usar porque eles ficam miando e me procurando (risos) . 

 

Ah, eu também consigo ativar o microfone da câmera, para ouvir o que está acontecendo no ambiente, uma excelente forma de espionar alguma conversa (desculpa, estou rindo muito, adoro)

 

No Alimentador cabe cerca de 2 Kg de ração e ele possui partes soltas, o que facilita na hora da limpeza de cada compartimento, ele também tem um sistema de antibloqueio, se algum grão de ração travar, a engrenagem vira para o outro lado para soltar o grão preso.

 

Você também consegue colocar um power bank para que em caso de falta de energia, o alimentador continue funcionando, o próprio alimentador tem um espaço para colocar o power bank. O alimentador serve para qualquer pet de porte médio, é maravilhoso poder ver meus gatinhos a qualquer momento e saber que eles estão sendo cuidados.

 

A E-Kaza também possui outros produtos para pets, eu tenho bebedouro de água Fresco UV 2 de 2 litros que filtra e purifica a água com luz ultravioleta e o eliminador de odores recarregável, ele possui um sistema que tira o mau cheiro do ambiente, eu deixo o purificador próximo a caixinha de areia, como ele também possui sensor de movimento, ele só ativa quando os gatos vão usar a caixinha de areia, assim o ambiente sempre fica desodorizado.


Os produtos são maravilhosos e pensados cuidadosamente para facilitar a sua vida e de seu pet. 

sistema ração Tampa protetora alimentador Desodorizador de Ambiente bebedouro fresco UV 2 Alimentador e Bebedouro Imagem do App do Alimentador
7.9K
Mudança do Futuro

Mudança do Futuro

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
ENICS - Encontro Nacional de Inovação na Construção a Seco

ENICS - Encontro Nacional de Inovação na Construção a Seco

1694108739.jpg
Josi Gamer
5 meses atrás
Carro Controlado Pelo Controle do PS5 | CES 2024

Carro Controlado Pelo Controle do PS5 | CES 2024

1694108739.jpg
Josi Gamer
3 meses atrás
Controle os Interruptores e Luzes da sua Casa por Voz

Controle os Interruptores e Luzes da sua Casa por Voz

1694108739.jpg
Josi Gamer
7 meses atrás
Chegou a Hora de Escolher os Móveis Planejados

Chegou a Hora de Escolher os Móveis Planejados

1694108739.jpg
Josi Gamer
7 meses atrás