Josi Gamer 6 meses atrás
josigamer #meu-ap

Como Proteger Sua Pele e Sua Casa do Sol

Tenho gatos e eles amam o sol da sacada, se eu deixar eles ficam o dia todo e na sacada entra bastante sol, devido eles não terem pelo (são da raça Sphynx) não é indicado que tomem sol pois pode trazer problemas para a pele como queimadura, meus meus móveis também estavam começando a perder a cor devido o sol intenso de todos os dias, cansei da rotina de ver meus móveis desbotando e meus gatos não podendo ficar na sacada e fui procurar uma solução.

 

Encontrei uma película transparente que não altera a fachada do prédio e ainda protege a pele dos meus gatos e protege os móveis do desgaste causado pelos intensos raios solares, além da proteção para a pele e móveis, ela deixa dentro da casa um ambiente fresco, sabe aquele calor, aquela sensação de “bafo quente” no rosto e no corpo ? Depois de instalada a película eu não senti mais isso e a casa ficou bem mais fresca.

 

Outro dia eu fui visitar uma amiga que mora no mesmo prédio que eu e lá estava muito quente, enquanto que no meu apartamento estava bem fresco, daí eu consegui sentir na pele mais uma das vantagens da película.

 

O pessoal que realizou a instalação da película protetora nos vidros foi a equipe da Macaya Film (macayafilm.com.br) as áreas protegidas foram as duas sacadas de vidro, tanto a menor quanto a maior, protegi também a janela do escritório, pois como eu gosto trabalhar e ver a luz do sol, eu estava sofrendo muito com o calor no momento que eu precisava produzir / gravar no escritório, então optei por proteger a janela desse ambiente também.

 

Protegemos também uma outra área importante que já estava me deixando preocupada, que é a janela da cozinha, pois minha máquina de lavar louças, meus móveis e outros eletrodomésticos que ficam próximos a essa janela estavam sendo afetados pelo sol, então protegemos a janela da cozinha.

 

A instalação foi super rápida e limpa, em questão de duas horas mais ou menos, toda a área estava protegida com a película .

 

Essa película é bem fina e vai em cima do vidro, depois de 24 horas você já pode limpar o vidro normalmente e ela protege muito bem dos raios solares, como se fosse uma barreira que não deixa o calor entrar e nem radiação ultravioleta que deixaria o ambiente abafado sem ela.

 

Além de proteger os móveis e eletrodomésticos, deixar o ambiente sempre fresco, ela protege a pele dos meus gatinhos que não tem pelo e amam ficar na sacada, agora elas podem ficar na sacada e os raios solares não vão machucar a pele sensível deles, essa película também protege de doenças na pele causada em humanos por muita exposição ao sol, como o melasma.

 

Estou feliz com o resultado, foi aquilo que eu esperava e indico a instalação para proteção acima de tudo da sua saúde. 

Instalando a Película que Protege do Sol
5.5K
Para Enfrentar o Calor

Para Enfrentar o Calor

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Computador Perfeito para Assistir Conteúdo na Vertical

Computador Perfeito para Assistir Conteúdo na Vertical

1694108739.jpg
Josi Gamer
7 meses atrás
Aspirador Que Passa Pano

Aspirador Que Passa Pano

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Controle os Interruptores e Luzes da sua Casa por Voz

Controle os Interruptores e Luzes da sua Casa por Voz

1694108739.jpg
Josi Gamer
7 meses atrás
Conheci a Expoflora 2023

Conheci a Expoflora 2023

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás