Josi Gamer 6 meses atrás

Aspirador Que Passa Pano

Sensação de Morar em um Hotel

Todo mundo chega em casa depois de um dia longo de trabalho, daí você olha pra sua casa e ainda precisa trabalhar o segundo turno, varrer a casa, passar um pano, dar uma limpada geral, na maioria das vezes estamos tão cansados e vamos deixando a arrumação para depois. 


Essa era minha sensação antes, canseira e desespero (risos), então eu fui pesquisar algo para me ajudar nas tarefas de casa e vi que hoje em dia já temos aspiradores de pó que aspiram e ainda passam pano, foi então que conheci o Midea M7 Connect Laser.


Quando ele chegou e eu abri a caixa, fiquei fascinada, ele é robusto, o pano eu posso tirar para lavar, tem o reservatório para colocar água.


Ele é um aspirador inteligente, pois ele mapeia a casa através dos sensores laser e faz um mapa da casa completa, então eu posso mandar ele limpar uma determinada área da minha casa através do app, também tem a possibilidade de criar uma cerca invisível se caso tiver alguma área que eu não queira que ele vá, pra quem tem tapete em casa é muito bom, pois ele aspira o tapete também.


A autonomia é de 160 minutos, ele é um aspirador “inteligente” pois mapeia a casa e sabe onde já passou e onde falta passar, depois que termina de limpar ele vai para a base sozinho.


Eu gosto de colocar o aspirador para passar cedo apenas no quarto, pois meus gatinhos dormem comigo e sempre fica um pouco de areia no chão (areia do banheirinho deles), então logo que levanto eu já envio a Susu para o quarto (eu dei um nome carinhoso para o meu aspirador s2).


E à noite quando eu chego, coloco ele para passar na casa toda e vou dormir, assim que ele termina a limpeza, ele volta para a base para carregar a bateria.


O aspirador me ajuda bastante e facilitou muito a minha vida, a casa fica sempre limpa, sem aquela poeira no chão. O meu piso é o piso vinílico e como o aspirador aspira e passa pano, o piso sempre fica limpinho e brilhando. 


Eu gosto de andar descalça pela casa e o chão fica sem aquelas pedrinhas de poeira que machucam o pé, é uma sensação confortável de aconchego e cuidado, eu adorei o Midea M7 Connect Laser, ele facilitou muito minha vida.


Esse é o link do site para maiores informações :

https://www.midea.com/br/portateis/aspiradores/aspirador-robo-connectlaser-m7-midea



7.3K
O que eu achei do T-Cross da Volkswagem

O que eu achei do T-Cross da Volkswagem

1694108739.jpg
Josi Gamer
2 meses atrás
Qual Piso Escolher ?

Qual Piso Escolher ?

1694108739.jpg
Josi Gamer
5 meses atrás
Saiba Quem Está te Visitando

Saiba Quem Está te Visitando

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Corrida da Volkswagen TSI CUP

Corrida da Volkswagen TSI CUP

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Meu Smart AP Seriado

Meu Smart AP Seriado

1694108739.jpg
Josi Gamer
5 meses atrás