Josi Gamer 6 meses atrás

Controlando a Geladeira pelo Celular

Geladeira linda e smart

Estamos vivendo na era da tecnologia, onde tudo está conectado à internet e a inteligência artificial é capaz de criar imagens e vídeos incríveis. Então, por que os eletrodomésticos não poderiam seguir essa tendência?

 

Eu estava cansada da minha rotina e decidi buscar algo mais tecnológico que se encaixasse perfeitamente no Smart AP. Precisava trocar minha geladeira antiga, e foi aí que conheci o refrigerador Side By Side da Midea. Ele se revelou a peça que faltava para tornar a minha cozinha ainda mais moderna. Afinal, se podemos controlar as luzes da casa através da Alexa, ajustando a intensidade, a temperatura e até a cor da luz, por que não poderíamos fazer o mesmo com uma geladeira, integrando-a com a Alexa ou o Google Home?

 

Adorei a experiência do novo refrigerador, ele é grande, com um freezer gigantesco e me surpreendi como ele é econômico, a classificação dele é A+++ em termos de economia de energia.

 

Depois de aguardar algumas horas para que o gás se estabilizasse (devido ao transporte), eu liguei ele na tomada. A experiência foi incrível. Um painel touch permite controlar a temperatura do freezer e da geladeira de forma separada. Além disso, eu posso a temperatura remotamente através de um aplicativo. Isso é especialmente útil para festas e eventos, quando estou longe de casa, posso configurar a temperatura através do aplicativo e garantir que tudo esteja bem gelado quando eu e meus convidados chegarem.

 

Outra função útil é o modo turbo, que congela alimentos rapidamente, mesmo quando o refrigerador está cheio.

E se você é do tipo que costuma esquecer a porta do refrigerador aberta, não se preocupe. A geladeira emite um aviso sonoro para lembrá-lo, e você também receberá um alerta através do aplicativo. Isso já me salvou de voltar para casa várias vezes para verificar se a porta estava fechada.

 

Se você tem o costume de esquecer a porta do refrigerador aberta, ela emite um aviso sonoro para avisar que a porta está aberta e também avisa pelo app, já aconteceu comigo várias vezes de estar saindo e acabar voltando pra ver se eu não esqueci a geladeira aberta, agora mesmo na rua é só eu pegar o celular, abrir o app e ver se a porta do refrigerador está aberta ou fechada.


O refrigerador veio super bem embalado, protegida e bem acondicionado, assim que chegou eu já tirei da caixa e coloquei no lugar do meu antigo, vale ressaltar que o refrigerador é lindo, maravilhoso, espaçoso, prático e inteligente, estou muito feliz

painel touch Espaçosa Tirando da caixa Prateleiras Internas
10.0K
Lavar Roupas na Mão, Nunca Mais !!!

Lavar Roupas na Mão, Nunca Mais !!!

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Para Enfrentar o Calor

Para Enfrentar o Calor

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Cansei da Rotina de Morar em Casa

Cansei da Rotina de Morar em Casa

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Arena Gamer Hotel Jequiti Resort

Arena Gamer Hotel Jequiti Resort

1694108739.jpg
Josi Gamer
1 mês atrás
Saiba Quem Está te Visitando

Saiba Quem Está te Visitando

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás