Josi Gamer 6 meses atrás

Lavar Roupas na Mão, Nunca Mais !!!

Mais tempo Pra Fazer O Que Você Gosta

Sabe quando você chega em casa cansada (o) depois do trabalho e ainda tem roupa para lavar, casa pra limpar, comida para fazer, então você começa a segunda jornada de trabalho, só que desta vez dentro de casa ?

 

Você se pergunta se isso terá um fim, ou você trabalha fora ou cuida da casa, conciliar os dois e ainda ter uma vida social não tem como.

 

Cansei da rotina de ter que me virar em duas e comprei uma lava e seca.

 

No começo eu me perguntava se a roupa ficaria limpinha e cheirosa, igual a uma vez que no hotel que eu fiquei hospedada, lá eles tinham o serviço de lavanderia, lembro que a roupa voltou tão limpa e cheirosa que parecia nova. A resposta é sim, a roupa fica limpa e cheirosa, a casa fica com um cheiro maravilhoso, e ainda eu consigo programar a lava e seca pelo aplicativo, assim ela começa a lavar um pouco antes de eu chegar em casa do trabalho e quando eu chego em casa, a roupa está quentinha, limpa e cheirosa, pronta para guardar, sem nem precisar passar.

 

O modelo que eu escolhi foi a Lava e Seca 10,5kg da Midea, eu consigo comandar ela por voz, app ou pelo painel touch, como agora eu moro em apartamento, no momento da escolha eu priorizei por um modelo de lava e seca que não faça barulho, para não incomodar meus vizinhos, eu tinha um modelo de uma outra marca que era bemmm barulhenta, mas na época como eu morava em casa, as únicas pessoas que se incomodavam com o barulho eram eu e meu esposo (e vou te falar que às vezes dava dor de cabeça) , eu imaginava que todos os modelos faziam barulho, e que era normal, até que pesquisando na internet eu conheci a Lava e Seca da Midea, e realmente ela é bem silenciosa.

 

Amigas minhas sempre me perguntam se vale a pena comprar uma lava e seca e se a roupa não estraga, eu sempre recomendo e dou dicas, pois trás uma liberdade e um tempo para você se cuidar sem igual. Resolvi escrever pois essa pode ser a dúvida de muitas pessoas que querem comprar e por falta de conhecimento e insegurança, acabam deixando de lado, mas vale a pena cada investimento que você faz por você, isso vai melhorar muito sua qualidade de vida e no meu caso diminuiu o estresse também, porque eu ficava muito brava com os afazeres e estava sempre cansada antes.

 

A lava e seca da Midea tem várias funções, entre elas tem a função de vapor, que lava a seco sua roupa, ela solta um vapor bem quente que esteriliza e deixa sua roupa livre de bactérias e com um cheiro de nova. Você pode escolher opções como lavagem delicada, algodão, lavar jeans, edredom, tudo pré-programado ou você pode fazer a sua programação com a temperatura que você gosta, velocidade de centrifuga e deixar salvo no favorito.

 

Ela também avisa pelo aplicativo quando a roupa está seca ou quando é necessário limpar o tambor da máquina.

 

A instalação também é bem fácil, só tirar os parafusos que protegem o motor, conectar as mangueiras que já vêm junto e ser feliz.

 

Ahhh, ela toca uma musiquinha quando acaba a lavagem, para te avisar que terminou, aqui em casa eu chamo de música da felicidade s2

 

Assista o video 3 motivos para se ter uma lava e seca da Midea : 

https://www.instagram.com/p/CwfoIk1Km1O/

Painel Frontal Midea Lava e Seca e Midea Lava-Louças Funções Dispenser
8.2K
Controlando a Geladeira pelo Celular

Controlando a Geladeira pelo Celular

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Chegou a Hora de Escolher os Móveis Planejados

Chegou a Hora de Escolher os Móveis Planejados

1694108739.jpg
Josi Gamer
7 meses atrás
Carro "sem motorista" novo conceito de locação de carro

Carro "sem motorista" novo conceito de locação de carro

1694108739.jpg
Josi Gamer
3 semanas atrás
Carros Elétricos, estamos preparados para isso ?

Carros Elétricos, estamos preparados para isso ?

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Como Ter Um Cinema na Sua Casa

Como Ter Um Cinema na Sua Casa

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás