Josi Gamer 6 meses atrás
josigamer #meu-ap

Cansei da Rotina de Morar em Casa

Apartamento tem muito barulho ?

Minha vida toda morei em casa, durante minha adolescência e infância morei no interior em uma chácara pequena com os meus pais, lá tínhamos árvores, pés de frutas, alguns cachorros e galinhas, também tinha muito pó, sujeira (risos) cresci brincando de barro, fazendo casa na árvore, brincava de pega-pega e quando minha mãe deixava eu ia pular corda e brincava de amarelinha na rua, eram bons tempos, tudo era simples, todo mundo se conhecia e se cuidava.

 

Quando adulta fui morar em casa também, só que agora na cidade, tudo era próximo, a farmácia era na esquina da casa, tinha academia do outro lado da rua (a qual eu nunca fui, mas achava legal risos), era cimento por todo o lado, sem árvores, sem terra, mas eu amava aquela sensação de não precisar ficar limpando a terra que sujava a casa o dia todo, também amava ter portão em casa, ter campainha, garagem coberta e sem barro nos dias de chuva, quando alguém chegava em casa tocava o interfone, isso era muito bom. Me lembro do início quando estava morando nessa primeira casa, alguém passou na calçada conversando e eu levei um susto tão grande, eu corri, pensei que tinha alguém que eu não conhecia dentro da casa, como a chácara que eu morava com meus pais era longe da rua, eu não ouvia esses barulhos (risos) depois me acostumei.

 

Na segunda casa, o quintal da casa já estava ficando grande demais, eu não conseguia cuidar e trabalhar, o aluguel não parava de aumentar, foi aí que cansamos da rotina de morar em casa e fomos morar em um apartamento, no início achei que as paredes poderiam ser finas e eu poderia ouvir a conversa do vizinho, os barulhos e isso poderia incomodar, então colocarmos revestimento nas paredes, isolamento acústico no teto e no chão, pensei que não iria conseguir me mudar, por causa dos medos, era algo que eu estava muito feliz, uma conquista, mas os medos eram muitos, algumas coisas que nós nos preocupamos nunca vão acontecer e gastamos energia a toa nos preocupando.

 

Nós mudamos para o apartamento, foi muito bom, cansativo, caótico (risos) na primeira noite pensei que não conseguiria dormir, que ouviria passos e ficaria assustada, e eu tenho pesadelos e grito a noite (risos), sim, outro dia acordei pulando em cima da cama, mas ainda eu morava em casa, fiquei com medo de ter pesadelo e gritar a noite e acordar todos os meus vizinhos (ainda não aconteceu nenhum pesadelo, graças a Deus). A primeira, a segunda, todas as noites são tranquilas, não ouço meus vizinhos, uma paz.

 

Ontem eu estava editando um vídeo, video que eu tinha gravado lá na minha antiga casa, gente, editando o video eu percebi que eu tive que parar umas dez vezes, como era casa na rua e tinha fluxo intenso de carros e motos, sempre passava uma moto buzinando ou um cachorro latia (risos), na época para mim isso não era problema, era algo normal, mas editando esse video eu percebi que lá tinha muito barulho, diferente daqui.

 

Se envolvam, viagem, sai da sua zona de conforto, viva, a vida passa muito rápido e não aproveitamos ela toda, por medo, inseguranças, corra atrás e tenha certeza que tudo vai dar certo. Estou amando a experiência, conheci muitas pessoas boas, tudo ficou mais próximo.

Nosso apartamento, o novo incio começando a reforma
8.7K
Corrida da Volkswagen TSI CUP

Corrida da Volkswagen TSI CUP

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Computador Perfeito para Assistir Conteúdo na Vertical

Computador Perfeito para Assistir Conteúdo na Vertical

1694108739.jpg
Josi Gamer
7 meses atrás
Como Proteger Sua Pele e Sua Casa do Sol

Como Proteger Sua Pele e Sua Casa do Sol

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Lavar Roupas na Mão, Nunca Mais !!!

Lavar Roupas na Mão, Nunca Mais !!!

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Saiba Quem Está te Visitando

Saiba Quem Está te Visitando

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás