Josi Gamer 6 meses atrás
josigamer #meu-ap

Árvore dentro do Apartamento

Pode isso ?

Eu estava fazendo uma gatificação no escritório, para os meus gatos ficarem comigo enquanto eu trabalho e também se divertirem, mas pensei, “tá” a gatificação vai ficar maravilhosa, mas o que eu posso colocar na parede branca, pra dar uma diferenciada ? 

 

Pensei em colocar um tecido de juta, mas não encontrei no tamanho que eu queria, outro problema seria como fixar na parede para o tecido não ficar caindo, já que os gatos iriam tentar afiar as unhas nele, então fui procurar alternativas para revestir a parede, cansei da rotina da parede branca com a gatificação fixada e encontrei o Jardim Vertical.

 

De início eu pensei que o Jardim Vertical era de plástico, mas o Jardim Vertical

“Preservado” é feito com folhas de verdade que recebem um tratamento especial e as folhas ficam tipo “mumificadas” e eu não preciso colocar água, é decorativo e dura cerca de 7 anos.

 

A instalação é super rápida e limpa, em menos de 2 horas já estava tudo pronto e organizado e eu já podia fixar a gatificação. Para iniciar o processo a equipe colou isopor na parede e depois colocaram as folhas e galhos preenchendo o espaço vazio. Lembro do cheiro no momento da instalação, parecia cheiro de folhas verdes de verdade. Fiz o meu Jardim Vertical com o pessoal do instagram @jardimverticalpreservadoo 

 

Até esse momento eu conhecia apenas o Jardim Vertical Preservado, achava que podia “mumificar” apenas folhas e já estava achando o máximo, foi aí que eu recebi um convite da ExpoFlora 2023, o espaço é maravilhoso e tinha vários profissionais expondo o seu trabalho, lá na feira tinha um cenário que misturava a vida urbana com o verde, eu fiquei maravilhada por que esse é o meu estilo, levar o verde para a cidade, foi aí que eu conheci a árvore preservada, gente, não precisa colocar água, a árvore fica ali plantada e você não precisa colocar uma gota de água, ela é muito natural, voltei da feira e já quero colocar uma árvore preservada na sala do meu apartamento, para quando uma visita chegar ela se espantar e dizer, “nossa, como você consegue ter uma árvore no apartamento ? “ (risos), claro que a árvore não pode ser muito grande e nem caberia também (risos), cenas para os próximos capítulos, vou trazer aqui detalhadamente a saga da árvore preservada com detalhes para todo mundo conhecer e poder ter uma árvore no apartamento também.

 

Meus gatos amaram a gatificação, o Jardim Vertical Preservado trouxe mais vida para o escritório, a gatificação fixada foi pré-idealizada pelo Diego antes da sua construção e o pessoal da @gatoseartes_arranhadores (instagram) executou tudo com muito carinho e cuidado, seguindo o desenho e a ideia que o Diego tinha passado.

 

Sem falar que ficou um cenário perfeito para fotos e videos.

Essa é a árvore preservada que eu quero Como Ficou a Gatificação com o Jardim Vertical Preservado Tutu Explorando Cada Cantinho
6.7K
Conheci a Expoflora 2023

Conheci a Expoflora 2023

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Lavar Roupas na Mão, Nunca Mais !!!

Lavar Roupas na Mão, Nunca Mais !!!

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Carro Controlado Pelo Controle do PS5 | CES 2024

Carro Controlado Pelo Controle do PS5 | CES 2024

1694108739.jpg
Josi Gamer
3 meses atrás
Carro "sem motorista" novo conceito de locação de carro

Carro "sem motorista" novo conceito de locação de carro

1694108739.jpg
Josi Gamer
3 semanas atrás
Aspirador Que Passa Pano

Aspirador Que Passa Pano

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás