Josi Gamer 6 meses atrás
josigamer #eventos

Maior Feira Gamer - BGS

Trabalhar com o que ama

Fui na maior feira de Games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS). Conheci a feira em 2013 quando meu canal estava começando no Youtube, agora em 2023 faz 10 anos que eu sempre vou na feira e meu canal também está comemorando 10 anos.


Esse ano a BGS foi especial para mim, lançamos o nosso jogo Combat Zone, um jogo 100% brasileiro desenvolvido por uma equipe super pequena de 3 pessoas, fizemos a ativação do jogo em vários stands como no stand da Patriot, Benq, Taiwan Excellence, Bauducco, XT Racer, ELG e no palco do SBT Games no quadro de olho no Indie.


Durante o evento andei muito, muitas ativações nos stands, muitas pessoas eu encontrei e reencontrei, sabe aquela sensação de querer ficar sempre em um lugar ? era isso que eu queria, ficar lá e que aquele momento não passasse nunca (risos).


Também teve a festa da IGN, Logitech e Ubisoft que eu fui, adorei o convite, reencontrar com os amigos e fazer novas amizades em um ambiente super leve e descontraído, pena que foi na noite do segundo dia da BGS, eu queria ficar mais para curtir a festa e as pessoas, mas no outro dia tinha a BGS e eu precisava estar descansada para continuar as ativações durante os três próximos dias, mas eu adorei, a festa estava linda e super alegre, que venha mais festas, adoro sair, ver pessoas e conversar. Tenho saudades das festas e happy hour do Youtube Gaming Brasil, boas memórias com pessoas inesquecíveis. 


Durante a BGS, no stand da ELG foram três dias seguidos de ativação, onde rolou os campeonatos de Combat Zone, eu estava lá no microfone agitando a galera, conversando com o pessoal e dando brindes para a galera que interagia, foi uma energia muito boa que eu sempre sinto na BGS, os campeonatos foram valendo kit gamer com mouse, teclado, mousepad e headset, os participantes ficaram super felizes e nossa equipe também, qualquer pessoa podia experimentar o jogo nos stands.


Os outros dois dias as ativações foram na Benq, Bauducco e Patriot, também vi o criador do Tetris por lá, os dois dubladores do GTA V passaram por mim também, muita emoção.


Também apresentei o meu primeiro campeonato de Valorant no stand da ELG, foi bem divertido, adorei conhecer o pessoal que passava pelo stand, muitas eram a primeira BGS, outros sempre vão, pessoas de longe, de perto, que vontade de revê-los novamente, pessoal super empolgado e gentil.


Depois da BGS eu estava acabada (risos) não conseguia pensar muito bem e só queria dormir, normal, depois de 5 dias de feira, mas a correria continua, novos projetos, ideias, amo essas feiras, me dá uma energia e vários projetos vêm a mente e começam através do network feito por lá, não consegui descansar, mas adoro tudo isso, que chegue o Domingo logo (risos).


E você, qual feira ou evento marca a sua história e traz boas lembranças ?

5.9K
Para Enfrentar o Calor

Para Enfrentar o Calor

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Arena Gamer Hotel Jequiti Resort

Arena Gamer Hotel Jequiti Resort

1694108739.jpg
Josi Gamer
1 mês atrás
Chegou a Hora de Escolher os Móveis Planejados

Chegou a Hora de Escolher os Móveis Planejados

1694108739.jpg
Josi Gamer
7 meses atrás
Lousa Verde nas Escolas Nunca Mais

Lousa Verde nas Escolas Nunca Mais

1694108739.jpg
Josi Gamer
7 meses atrás
Árvore dentro do Apartamento

Árvore dentro do Apartamento

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás