Josi Gamer 3 meses atrás
josigamer #gadgets

Você sabia que dá pra andar e correr na mesma tecla?

Teclado SteelSeries APEX Pro Os teclados da Steelseries são usados pelos maiores jogadores de e-sport da Fnatic, Faze Clan, Team Og, entre outros

Estou usando o teclado SteelSeries Apex Pro TKL, ele realmente é muito bom, a imersão começa no próprio design do teclado, compacto e eficiente, especialmente adequado para gamers que buscam otimizar seu espaço de jogo, por ele não ter o teclado numérico na lateral esquerda, facilita para espaços menores.


A resposta tátil das teclas é bem precisa e satisfatória, o que pode ser crucial para jogos que demandam rapidez e precisão. Acredito que essa característica pode fazer toda a diferença durante sessões intensas de gameplay.


A capacidade de personalização é outro aspecto que me deixou impressionada. A ideia de ajustar a resistência das teclas conforme a preferência do usuário é algo inovador e prático. Cada jogador tem seu estilo único, e a possibilidade de adaptar o teclado para atender a essas preferências individuais é definitivamente um ponto forte, e tudo pode ser feito através do software da própria SteelSeries GG.


A iluminação do teclado é RGB e também pode ser toda modificada de acordo com o gosto do usuário através do software. Parece que o Apex Pro TKL não só oferece desempenho, mas também adiciona um toque estético incrível ao ambiente de jogo. A variedade de opções de iluminação personalizável é um bônus interessante, proporcionando uma experiência visualmente cativante.


O suporte magnético para o descanso de pulso é um toque de luxo que não passou despercebido. O conforto durante longas sessões de jogo é crucial, e esse recurso parece ser um complemento bem pensado para garantir uma experiência mais ergonômica.


A teclas usam os novos switches OmniPoint 2.0 que possuem sensores magnéticos de última geração para um acionamento instantâneo e sem contato de teclas para fornecer o que você deseja: velocidade. E você consegue programar duas ações para uma única tecla, dependendo de como você a pressiona.


O SteelSeries Apex Pro TKL é uma escolha sólida para quem busca um teclado que ofereça desempenho, personalização e conforto. A combinação desses elementos cria uma experiência de usuário envolvente e promissora para os entusiastas de jogos. Também tenho um teclado APEX 750M da SteelSeries e estou com ele desde 2018, ele é maravilhoso


@josigameroficial

Você sabia que dá pra andar e correr na mesma tecla? Teclado SteelSeries APEX Pro Os teclados da seteelseries são usados pelos maiores jogadores de e-sport da Fnatic, Faze Clan, Team Og, entre outros #steelseries #steelseriesapexpro #teclado #pcgamer #tecladogamer @SteelSeriesBRA @SteelSeries

♬ som original - Josi
9.4K
Dormir nas nuvens

Dormir nas nuvens

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
Arena Gamer Hotel Jequiti Resort

Arena Gamer Hotel Jequiti Resort

1694108739.jpg
Josi Gamer
1 mês atrás
Você Sabe O Que Os Seus Pets Fazem Quando Você Não Esta em Casa ?

Você Sabe O Que Os Seus Pets Fazem Quando Você Não Esta em Casa ?

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás
O que eu achei do T-Cross da Volkswagem

O que eu achei do T-Cross da Volkswagem

1694108739.jpg
Josi Gamer
2 meses atrás
Controlando a Geladeira pelo Celular

Controlando a Geladeira pelo Celular

1694108739.jpg
Josi Gamer
6 meses atrás